02 outubro 2014

Usando e amando: hidratante diário Dove


Meu cabelo é muito seco pois uso gel duas vezes por semana, faço chapinha, uso muito o secador e eu realmente eu estava precisando hidratá-lo para ele ficar mais macio, mais bonito e com mais brilho. Ninguém merece ter o cabelo todo frizzado, sem brilho, sem volume, e com um aspecto horroroso não é? Esses fatores são causados por conta do cabelo que não está hidratado, está seco, com a fama de "cabelo de palha".Como hidratar o cabelo uma vez por semana, realmente é complicado, vim dar uma super dica para vocês. O hidratante diário Dove. Eu estou usando há uns cinco dias e estou amando.

Como funciona?
O hidratante, vem na forma de spray, para facilitar a aplicação. Ele é para ser usado quando o cabelo está seco, então se você for levar o cabelo e quiser usar o produto, seque muito bem com o secador. Ele tem uma textura leve e é muito suave. Sem contar que o cheiro é muito bom. 

O produto tem o intuito de facilitar o penteado com a hidratação. Algumas pessoas podem pensar que o produto, por conta de ser aplicado no cabelo seco, pode deixá-lo mais oleoso. Meu cabelo é muito oleoso e uso o hidratante praticamente todos os dias e não vi nenhuma alteração. 

Então se você tem preguiça ou não está sempre disponível para fazer uma hidratação semanal, opte por esse produto. Na hora você já percebe o resultado. 


Bom pessoal, é isso. Espero que tenham gostado da dica. Beijos e até o próximo post! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin