21 fevereiro 2014

Vans vs. Qix

Quem nunca ouviu falar em Vans, ou Qix? Ambas as marcas, são muito famosas, pois são tênis para skate. Com certeza, em seu colégio, a maioria vai de Qix, Vans, DC, Quicksilver e etc, pois são tênis com um formato mais legal, as cores são bonitas, o modelo é diferente, e vamos combinar, super descolado! Então hoje, vim julgar os pros e os contras das marcas Vans e Qix. Lembrando que opiniões a parte, cada um com seus gostos e opiniões. (:

Qix
  • Não sei se sou eu, mais, eu acho que o Qix tem um aspecto mais feminino, o tradicional, não aqueles modelos "Hollywood" e etc.
  • É confortável.
  • Não acho que é aquele tipo de tênis que eu usaria no dia-a-dia, como por exemplo ir para a escola, ir ao shopping, ir em festas de aniversário e etc.
Resumindo os pequenos 3 tópicos, eu não gosto de Qix, porém ele é confortável. 

Vans
  • Bastante estiloso
  • Um pouco ruim, nos primeiros dias de uso, pois como o tênis não está laceado, ele incomoda um pouquinho (comigo isso aconteceu todas as vezes em que comprei um vans)
  • Tem o modelo com o solado baixo, que eu gosto bastante.
  • Gosto de usar no dia-a-dia, fica bom com vestido, shorts, saia, bermuda, e qualquer tipo de blusa/camiseta.
  • Eu acho raro encontrar Vans com estampa. 
Resumindo, eu tenho preferência por Vans. Acho mais estiloso, suas cores são mais bonitas, porém como nada é perfeito, tem os seus contras!
Meu lindo vans ♥


 




É isso, espero que tenham gostado dessa "batalha". Deixe seu comentário, dizendo sua preferência pela marca de tênis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin