22 fevereiro 2014

Looks: Bruna Vieira

Quem nunca ouviu falar na blogueira Bruna Vieira, a autora de Depois Dos Quinze, que criou o blog por causa de uma desilusão amorosa? Bruna Vieira gosta muito de moda, e seu estilo é sempre muito bonito. Ela inspira muitas pessoas que querem se vestir de um modo diferente, pois a Bruna, sempre inova nas coisas. Ela tem calças legging com estampa de onomatopeias, cotournos estampados, e etc. Já é visível que a Bruna é uma inspiração para mim. Vamos conferir alguns looks maravilhosos dela?
Espero que tenham gostado! Comente!
Para conferir mais looks lindos da bruna, siga ela no instagram! @depoisdosquinze
Beijos, espero que tenha gostado!

Beijos, espero que tenha gostado!

2 comentários:

  1. Gosto dos looks delas, mas acho ela feia 030
    Está rolando um sorteio em meu blog e adoraria se participasse, www.t-eaparty.com ~ Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um com sua opinião, não é? Acho ela uma blogueira e tanto! Vou ver seu blog sim!! *_* obrigada pelo convite!

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin