13 fevereiro 2014

Mundo Gamer

Essa postagem vai mais direcionada aos meninos que curtem jogos, ou seja, que são gamers. Eu tenho vários amigos que são apaixonados por jogos para playstation, a maioria das conversas deles são sobre jogos, eu acho super legal, pois as vezes eles até falam uma coisa ou outra comigo sobre esse assunto e tals. E o que eu achei mais legal de tudo, é que esses meus amigos, formam um quarteto, e irão criar um canal no youtube dando dicas, mostrando a maneira como eles jogam, fazendo vlogs, ou seja, a "especialidade" do canal é jogo! E eu fiquei muito feliz, pois o quarteto me convidou para ser designer do canal, fazer icons, capas e etc. E é claro que aceitei com a maior felicidade.
Por enquanto o canal ainda é individual do meu amigo, mas para quem quiser seguir ou ver os vídeos, clique aqui.

Meninos que gostam de jogos, recomendo muito vocês verem os vídeos do canal, são bem interessantes!

Agora para finalizar, a capa do canal, feita por mim, foi esta: 

Espero que tenham gostado da postagem, acompanhe o canal dos meus amigos, realmente vocês meninos gamers, vão gostar bastante!

Tchauzinho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin