13 fevereiro 2014

OMG! I'm so retrô!

Hoje vim falar sobre um dos meus assuntos favoritos: Vintage e Retrô. Qualquer um fica babando nas coisas com um jeito antigo e estiloso, eu sou uma pessoa dessas :D. 
Eu sou apaixonada por roupas, móveis, acessórios, com esses dois estilos. Ainda não disse isso aqui, mas vou reformar o meu quarto, e com certeza quando ele acabar, estará com algumas decorações vintage ou retrô. 
Muitas pessoas ainda tem dúvidas sobre a diferença desses dois estilos, e para esclarecer tudo, pesquisei as informações:

Vintage: Algo que é velho, que tem muito tempo, algo antigo.
Retrô: Coisas produzidas no dia de hoje com uma pegada antiga.

Agora que já está tudo explicado, separei umas fotos LINDAS que obviamente foram achadas no tumblr, ou we heart it!


I'm waiting

Untitled | via Tumblr




Até o próximo post! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin