02 abril 2014

Opinando: feeds no instagram




Hoje em dia é muito difícil encontrar alguém que não tenha instagram, pois a grande maioria das pessoas já tem um celular com sistema iOS ou Android. Há 1 semana, comecei a notar que começaram a surgir novos feeds no insta, que tinham como conteúdo, fotos que não são pessoais, mas sim do dia a dia, como fotos da natureza, animais, roupa, viagens, coisas legais, copos do starbucks e etc. Eu achei essa idéia muito legal, achei criativo, e uma forma das pessoas conseguirem se expressar por meio de uma rede social. Eu também resolvi criar um (o nome do feed está no fim desse post) pois eu gostei muitíssimo da idéia! Não acho que seja "modinha" nem nada, até porque são fotos diferentes, (mas sempre tem aqueles plagiadores sem criatividade no meio da história) as fotos podem ter um estilo semelhante, mas nada será igual. O ângulo, o efeito, as cores, o jeito de personalizar, tudo será diferente! Então, se você gostou da ideia de um feed, para se inspirar, vou deixar aqui meus 7 feeds favoritos, eu AMO DEMAIS eles sério mesmo. Confira abaixo:

  1. @verboamar
  2. @100focco_
  3. @univers3free
  4. @skyscr4per
  5. @likerockvato
  6. @spiderwickk
  7. @summershaters

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado, beijinhos! 

            
                                                     Meu feed: @sweetcaliforn1an







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin