17 fevereiro 2014

Estojo escolar: vale apena pagar caro?

Com certeza, muitas pessoas já compraram seu estojo, mas muitas com certeza querem trocar, pois estão usando o mesmo de anos passados, ou por que ele é muito pequeno. Geralmente as pessoas querem um estojo espaçoso, aonde caiba bastante coisas, e etc. Geralmente vemos estojos bons, com bastante espaço, com preços absurdos. Mas vale apena comprar um estojo mais caro? Eu tenho um da Kipling, e eu não posso reclamar, ele cabe de tudo! E sem contar que ele é muito lindo, e é bem resistente. Se você quer trocar o seu por um bem maior, recomendo que compre esse. Sim, você vai pagar caro (a não ser que esteje no desconto). Mas vale muito apena. Gosto da idéia de usar novamente as coisas, ser sustentável. Se você tem um estojo grande, por que trocar todo ano? O mesmo acontece com uma mochila, estou usando a mesma mochila e o mesmo estojo do ano passado. Além de economizar dinheiro, é sustentável.

6 comentários:

  1. Haha, minha mãe faz questão de comprar novo, porque sou estudioso e tal, mas geralmente eu escolho um estojo que seja meio pequena por fora e tenha muuuuuuuuito espaço por dentre, porque dai eu tenho mala de segurar em baixo do ombro e fica mais fácil, mas no próximo ano vou ver se compro um desse ^.^
    Beeeeeeeeeijos minha Ye u.u
    lttnerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! Recomendo muito esse estojo! É espaçoso, cabe muitas coisas nele! Recomendo muito, vale apena pagar caro, não vou dizer que é barato, por que não é. Mas vale muito apena!

      Excluir
  2. nunca ia pagar 300 reais em um estojo da kippling só pra se mostrar, coisa de idiota

    ResponderExcluir
  3. nunca ia pagar 300 reais em um estojo da kippling só pra se mostrar, coisa de idiota

    ResponderExcluir
  4. eu queria muito esse estojo, so que as pessoas tem que ter condições para pagar mais tem outros estojos que acho que e mis barato e e desse jeitoo da UP4YOU

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin