18 fevereiro 2014

Coluna Literária: Livro do momento "Extraordinário"

 Comecei a ler o livro ontem e já estou na página 92. Não li muitas páginas, mas estou gostando bastante do que estou lendo! A história fala sobre o August Pullman, um menino que nasceu com uma deficiência na face, e por isso, nunca frequentou a escola. Uma hora ele teria de entrar na escola, e por isso entrou no 5º ano. Como todo aluno novo tem suas dificuldades em se enturmar com o pessoal do novo colégio, com certeza as de August, são piores. Sinto que esse livro, vai ter sido uma ótima escolha, pois quer transmitir a mensagem de que todos e todas, são perfeitos(as) do jeito que são. Estou falando sobre ele aqui no blog, pois ele realmente me chamou a atenção, pois assim como August, tem muitas pessoas que apresentam algum tipo de deficiência, pode ser mental, facial, etc, e não deve ser nada fácil, saber que as outras pessoas te acham estranho(a). Por isso que eu recomendo "Extraordinário" de R.J Palacio. Para você perceber, que você é uma pessoa extraordinária do seu jeito, e que você não precisa mudar, para ser perfeito(a), apenas ser quem você é. 
Para quem quiser saber um pouco mais sobre o livro, irei fazer uma resenha na Coluna Literária, assim que acabar, fiquem atentos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin