18 fevereiro 2014

Ppimm: O Flickr mais encantador de todos!


Para iniciar a postagem, quero dizer que eu vi a indicação desse Flickr no blog da Melina Souza, então eu me inspirei na postagem do blog dela para fazer o post aqui!
Então, como o título fala, vim mostrar para vocês o Flickr mais encantador de todos, que é o da Ppimm!
Realmente suas fotos são muito fofas, e encantadores! Sempre tem um toque meigo. Além de tirar fotos dela, ela tira fotos de folhas, flores, copos fofos, sapatilhas, paisagens, animais, roupas, enfeites e etc. 
Sempre tem aquele efeito cute, que a maioria das pessoas que tem conta no tumblr usam. Eu amo aquele efeito, mas não descobri até hoje qual é.
Vamos dar uma olhada nas fotos ultra meigas da Ppimm?







As fotos dela , são tão lindas, que foi uma dificuldade tremenda escolher 8 para o post! Por isso acabei escolhendo 2 que são uma colagem de fotos!
Bom gente, espero que tenham gostado, e quem quiser ver mais fotos e conhecer o flickr da Ppimm, é só clicar aqui
Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin