08 abril 2014

Após as provas...

Oi amores, saudades já de vocês! Hoje foi um dia bem bom, não teve tarefas, e não precisava estudar! Ae graças a Deus! Decidi contar, como foi a minha época de provas, como foram minhas notas e tals, e eu disse nesse post que era um desejo meu, ganhar destaque em todos os bimestres. Para quem não acompanhou, destaque é um papelzinho que você recebe, quando TODAS as suas médias bimestrais estão acima de 8,0. E ADIVINHA? EU CONSEGUIIII!!!!!!!! AE! Estou tão feliz, pois essa foi uma meta que eu coloquei no meu mural improvisado. Ok, chega de me gabar um pouquinho sobre as médias e vou contar como foi a minha experiência com os estudos esse ano. Senti que eu estava empenhada em conseguir notas boas, e depois que todas as provas terminaram e eu não fiquei de recuperação, realmente eu vi que vale muito apena estudar, pois enquanto você está na sua casa, jogando, dormindo, passeando, se divertindo, outros estão lá, estudando novamente, pois é minha gentchy, estudar vale muito apena. Não vou dizer que é mega legal estudar, mas se nós precisamos, fazer o quê? Eu estava bem confiante em todas as minhas provas, mas na de Matemática, sempre surge do além, um medo, um frio na barriga. Eu fiquei orgulhosa comigo mesma e acho que isso é muito importante. Eu sempre dou essa dica, pois ela é realmente muito importante, mas comigo não funciona. Eu não consigo estudar com antecedência. Eu estudo 1 dia antes da prova, e eu gravo tudo o que é necessário, é o meu modo de estudar. Então povo, se empenhem nos estudos, pra quem ficou de recuperação desejo boa sorte nos resultados da prova (mesmo se sua recuperação já tenha sido feita) e pra quem não ficou: parabééééénnssss!

Beijinhos para vocês, espero que tenham gostado do post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin