28 setembro 2014

BookExpress: Uma Garota Nada Popular

Se você não leu o capítulo 2 do Book Express, clique aqui


CAPÍTULO 3 - A Notícia


A escola iria fazer um intercâmbio para Londres. No momento eu não acreditei, desde pequenininha meu sonho era ir para a Inglaterra e conhecer Londres. Fiquei muito empolgada com a notícia e não se falava em outra coisa hoje na escola. No intervalo das aulas, na hora do almoço e da saída também. Todo mundo adorou a notícia. Cheguei em casa e fui correndo contar para a minha mãe, mostrei os folhetos, e disse que ia haver uma reunião amanhã às 19:00. Ela apenas me disse que ia pensar e saiu da sala. Fiquei a noite inteira pensando nisso, como seria perfeito estar em um outro país e como seria divertido conhecer outros lugares! Espero que seja possível realizar essa viagem.


CONTINUA.

Bom pessoal, é isso, Espero que tenham gostado. Domingo que vem sai o 4º capítulo. Beijos e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin