24 setembro 2014

25 realizações que gostaria de ter até os meus 25 anos




Oi pessoal, como vão? Estou bem empolgada essa semana e principalmente hoje (quarta-feira, 24/09) por que amanhã (quinta-feira, 25/09) irei para o Beto Carrero World que é um parque temático localizado na região de Penha em Santa Catarina. Vou com as minhas amigas e com certeza vai ser uma diversão e tanto. Bom, falando do assunto do post de hoje, eu sempre gostei de ver os meus sonhos sendo realizados, como por exemplo, ir ao show da minha ídola, Demi Lovato. Fico bem feliz e com certeza quero ver mais sonhos se realizando. Confira a minha lista de 25 realizações que eu gostaria de ter até os meus 25 anos. 
  1. Conhecer a Demi Lovato
  2. Escrever um livro
  3. Comprar alguma coisa da Chanel
  4. Saber várias coisas sobre moda
  5. Ter um emprego dos sonhos
  6. Ter um cachorro de porte grande
  7. Ajudar animais abandonados 
  8. Ajudar pessoas com necessidades
  9. Fazer uma apresentação solo com sapatilha de ponta
  10. Ir aos EUA com minha família
  11. Conhecer a Disney
  12. Parar de ter medo de montanha russa
  13. Desenhar as minhas próprias roupas
  14. Saber cozinhar muito bem
  15. Ter cabelos longos
  16. Fazer um intercâmbio
  17. Ler pelo menos 1 livro por mês
  18. Se preocupar mais com o meio ambiente
  19. Conhecer Bahamas
  20. Dar mais valor ao que eu tenho
  21. Ser curada da minha Diabetes (acredito que vai ser possível daqui alguns anos)
  22. Nunca perder contato das minhas amigas atualmente
  23. Fazer uma festa de halloween
  24. Nunca abandonar o meu blog
  25. Ser uma bailarina profissional  

Bom pessoal, essa é a minha lista de 25 realizações que gostaria de ter até os meus 25 anos. Sinta-se a vontade para postar em seu blog as suas realizações e também indique os(as) amigos(as) ! Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin