22 setembro 2014

Book Express: Uma Garota Nada Popular

* Se você não leu o capítulo 1 do Book Express, clique aqui

CAPÍTULO 2 - Dia-a-dia no colégio


     Ah a segunda. Para mim, o pior dia da semana. Nunca faço nada de novo, nunca há diversão quando você volta de um fim de semana bem preguiçoso. Levantei da cama, coloquei meu uniforme, fui pentear o meu cabelo (o que não é nada fácil, ele acorda totalmente armado e parece uma juba de Leão) e tomei café da manhã. Confesso que as torradas com geleia que a mamãe tinha feio ficaram deliciosas. Escovei os dentes e estava pronta, peguei meu celular e meu fone de ouvido -companheiros para toda a vida- e entrei no carro. Hoje minha irmã Lizy estava chateada, deu para perceber por sua cara emburrada.  Ela tinha 6 anos e é muito lindinha e fofa e nunca costumo chamá-la pelo seu nome, sempre a chamo de Baby e ela gosta. Então decidi perguntar para ela o que tinha acontecido.
-Baby, o que aconteceu? Por que está chateada?
- Não quero ir pra escola. Queria ficar dormindo, estou com sono.
- Eu também estou, mas precisamos ir, é necessário. 

Chegamos a escola, dei tchau para a minha mãe e eu e Lizy fomos em direção as nossas salas de aula. Quando cheguei, percebi que havia um clima estranho ali. Todos estavam muito surpresos e nem falaram nada sobre a minha pessoa (o que é um milagre) e então, eu também recebi a notícia.... 


CONTINUA.

Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado. Desculpem o atraso da postagem é que ontem (domingo) eu realmente não tive tempo de postar.  Beijos e até o próximo capítulo do Book Express que sai no domingo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin