17 setembro 2014

Voltei + batendo papo

Oi pessoal! Quanto tempo hein? Senti uma saudades de postar aqui mas vocês já sabem os motivos né, obrigações da escola e reservei um tempinho pra mim também. Queria falar para vocês umas coisinhas que andaram passando pela minha cabeça durante esses 10 dias longe do blog. A primeira ideia confesso que não foi das melhores e mais produtivas. Eu realmente pensei em deletar o Vamos Combinar definitivamente por causa da ausência. A segunda ideia é que eu pensei em trazer colaboradores para o blog, pois quando eu não pudesse postar saberia que tinha alguém atualizando isso aqui (♥) e com certeza salvaria o bloguinho da exclusão. Queria MUITO (muito mesmo, de coração) se vocês gostaram da ideia de eu trazer colaboradores novos para o VC. Por favor, deixem aqui nos comentários as suas opiniões, é muito importante (por isso não ignorem haha)


Bom pessoal, esse foi um post informativo mesmo mas super importante. Já estou preparando o segundo capítulo para o Book Express: Uma Garota Nada Popular (você pode conferir o primeiro capítulo clicando aqui). Espero que vocês comentem nesse post para me dar uma ajudinha básica. é isso, beijos!



4 comentários:

  1. OI Ye, tudo bem? Bem vinda de volta =)

    Eu adoraria ser colaboradora. e gostaria que você fosse colaboradora do Confissões de uma Bookaholic também - eu dou umas "sumidas" também, a gente podia revezar, kkkkk

    SE minha proposta for descabida, por favor, não responda esse comentário. Beijos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia! Vou te mandar um e-mail pra gente se falar certinho! Beijocasssss :*

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin