07 setembro 2014

Book Express: Uma Garota Nada Popular



Oi pessoal! Fiquei um pouco ausente do blog, mas vocês já sabem o motivo. Decidi atualizar o blog hoje só que estava completamente sem ideias para postar. Até que decidi fazer um Book Express (Livro Rápido -eu mesma inventei esse nome- já que o que eu escrevi não é nenhuma Web Novela e nem uma Fanfic) que terá vários capítulos não muito grandes. Esse será o primeiro capítulo e o nome da história será "Uma Garota Nada Popular". Para conferir o capítulo 1 clique em "leia mais".

CAPÍTULO 1 - Popularidade Zero

      Domingo, o mais tedioso dos dias chegou. Esse é o dia em que você come besteiras, fica o tempo todo no celular, computador, vê TV, e tenta se preparar para segunda o que quase sempre nunca dá certo. As vezes é bom ficar em casa sem fazer nada mas hoje estava insuportável. Precisava sair um pouco, já que ontem eu fiquei em casa, ver novas pessoas, ir à lugares diferentes, encontrar os amigos... ah, esqueci, eu não tenho amigos. As vezes fico me perguntando o motivo de eu ser solitária no colégio. Será que é porque eu sou chata? Ou porque eu sou estranha? Quem sabe é por que eu sou novata... ou quem sabe é por causa daquela garota chamada Hay ela é a mais popular da escola. Todos a adoram, todos a respeitam. Eu não gosto nem um pouco dela. Admito uma coisa: ela é bem bonita, seu cabelo é castanho e é bem comprido, seus olhos são grandes e cor de mel. Mas ela é metida, só se importa consigo mesma e tem duas "amigas" que praticamente vivem ao seu favor. Seu nome na verdade é Hayley mas ela não gosta que a chamem assim. Ah, me desculpe pela minha má educação, nem me apresentei, é que fiquei com tanta raiva da Hayley que acabei esquecendo de falar um pouco sobre mim. Sou a Mackenzie, gosto muito de livros, música, Ballet, moda, natureza e etc. Sou loira, meu cabelo é quase branco de tão platinado que é. Meus olhos são bem azuis e eu os adoro. 

----------------------------------------------------------------------

Bom pessoal, esse foi o primeiro capítulo do Book Express. Todo domingo terá um novo capítulo. Espero que tenham gostado! Deixem ai nos comentários o que vocês acharam dessa "introdução" a história, e sintam-se a vontade para dar dicas e ideias! Beijos e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin