03 agosto 2014

TAG: Se Eu Fosse

Oi pessoal! Hoje estou inspirada, o dia está lindo aqui em Curitiba e está calor, isso é praticamente um milagre haha e por conta disso, decidi trazer uma coisa diferente aqui para o blog, uma tag cujo nome é "Se Eu Fosse". É bem interessante e conta com 23 perguntas bem legais. Sem mais enrolação, confiram as perguntas abaixo. 
(Vi a tag no blog "Confissões de Uma Bookaholic" da Ana Yassuda).

Se eu fosse...
- um mês: Setembro
- um dia da semana: Sexta-Feira
- uma hora do dia: 15:00
- uma estação do ano: Primavera
- um planeta: Júpiter
- uma pedra: Esmeralda
- uma flor: Azaleia 
- um clima: Quente/verão
- um prato: Macarronada 
- um instrumento musical: Violão
- um elemento: Ar
- uma cor: Roxo (ou azul-turquesa)
- um animal: Tigre
- uma música: Don't - Ed Sheeran
- um sentimento: Felicidade
- um lugar: Califórnia
- um sabor: Doce
- uma palavra: Alegria
- uma parte do meu corpo: Olhos
- um número: 9
- um símbolo: 
- um livro: A Escolha - Kiera Cass (trilogia "A Seleção)
- um filme: A Bela Adormecida


Então é isso pessoal, deixem aí nos comentários se vocês querem que eu faça mais tipos de post como esse e de preferência deixem quais tags vocês querem que eu responda. Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!




3 comentários:

  1. Ahh Ye, não acredito =)
    Fico muito feliz quando vejo que realmente leem meus posts, haha. Adorei ler as suas respostas da tag!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, seu blog é muito legal! Muito obrigada!
      Beijinho ♥

      Excluir
  2. Adorei!!! Muito criativo amoooo Don't do Ed Sheeran ♥ Beijos
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin