04 agosto 2014

Novidades no blog

Não, Eu não irei mudar o layout mais uma vez (haha). Gostaria de anunciar algumas novidades aqui no blog, que fazia tempo que eu queria divulgá-las. Coisas novas em blogs ou sites para mim são sempre importantes, eu acho que deixa tudo melhor sabe? É sempre bom inovar, faz bem. Sem mais delongas, vamos a lista de novidades! Yay!

Playlist da semana fixa: agora, deixo fixa uma playlist na lateral do blog, para vocês ficarem escutando musiquinhas legais e escolhidas por mim, enquanto leem os posts. Ela será atualizada toda semana. Me enviem sugestões de música, agradáveis por favor. Nacionais ou internacionais, não importa. Podem enviar para: blogvaamoscombinar@gmail.com. Agradeço a ajuda, pessoal! P.S.: A playlist da semana que vem já está pronta! 

Redes sociais no final de cada postagem: é sempre bom divulgar outros meios de comunicação além do e-mail, por isso decidi que todo o post terão links "clicáveis" para vocês acessarem!

Crônicas/textos quinzenais: esse infelizmente não posso prometer que farei sempre à cada quinze dias pois sou um fracasso para escrever textos mas gostaria muito de fazer isso aqui no blog pois sei que várias pessoas se identificam com o que estão lendo. Irei persistir ao máximo para conseguir fazer isso.

DIY'S: uma das coisas que eu mais gosto é realizar trabalhos manuais. Diy's (Do It Yourself) ou Faça Você Mesmo(o) traduzindo para o português, são muito legais e ajudam bastante na hora de economizar uma graninha. Pretendo fazer isso aqui no blog porque gosto. Não direi que irei fazer toda semana ou a cada quinze dias pois leva tempo para fotografar (no meu caso não irei gravar video) e também as idéias para a criação não vem de uma hora para outra!


Então pessoal, é isso! Espero que tenham gostado dessas novidades! Beijo e até o próximo post! 



2 comentários:

  1. Adoreiii estou muito ansiosa pelas novidades! Eu gosto do tema do blog simpes, mas marcante. Quem sabe agente n faz uma parceria
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, novidades são muito legais!!! Muito obrigada pelo carinho!!!! ♥♥♥ gostei bastante dessa ideia hehe. :D

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin