09 agosto 2014

Centésima postagem!

Oh Meu Deus! Essa é a centésima postagem do blog! Eu estou tão feliz que vocês nem acreditam. Antes, o Vamos Combinar nem significava nada para mim, apenas era uma distração. Já agora, eu considero tudo isso aqui, um compromisso. Atualmente, com seis meses de blog, ele está com 7400 visualizações e eu não estou acreditando. Meu sonho sempre foi ser uma blogueira de sucesso e que fosse reconhecida e hoje sinto que estou no caminho certo para isso. Se eu continuei cuidando do blog e produzindo postagens foi tudo graças a vocês! Esse blog não seria nada sem os queridos leitores que simplesmente alegram o meu dia. Agradeço infinitamente os comentários e as visualizações aqui! Obrigada por tudo pessoal!




Então é isso, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin