01 agosto 2014

Imagens inspiradoras

Nada melhor do que ter um pouquinho de inspiração, não é? Eu me sinto muito feliz quando tenho ideias legais e diferentes por que posso compartilhá-las aqui no blog com vocês. Mas quando estou sem um pingo de inspiração, a situação complica. Não consigo produzir conteúdo para o blog, não tenho ideias para fazer um design, meus trabalhos escolares ficam feios pois estou sem criatividade e etc. Mas quando tenho esse problema eu procuro coisas que me façam pensar um pouquinho e ter inspiração, nem que seja só uma ideiazinha bem fajuta, mas com isso, consigo transformar algo pequenininho em coisas grandes. Geralmente procuro inspiração em imagens pois consigo visualizar o que eu quero. Sempre irei relacionar as imagens com postagens no blog nesse post mas se precisar de inspiração para outra coisa, pense no que aquela imagem pode te ajudar.  Confira as  imagens que eu mais achei inspiradoras abaixo.
Fotos pegas do We Heart It

Untitled
Com essa imagem você pode se inspirar em: festa, felicidade, um texto sobre liberdade, significado das cores e etc.

#
Com essa imagem você pode se inspirar em: desejos, sonhos, realizações, metas e etc.

\party
Com essa imagem você pode se inspirar em: amor, diversão, fotografia (como tirar fotos diferentes e legais), festa e etc.

Take me here...
Com essa imagem você pode se inspirar em: diversão, viagem, amigos, férias e etc

Untitled
Com essa imagem você pode se inspirar em: sentimentos, loucuras, autocontrole e etc.

Roar | via Tumblr
Com essa imagem você pode se inspirar em: garra, superação, batalha (no bom sentido, lutar para conseguir o que quer) e etc.

🌷
Com essa imagem você pode se inspirar em: presentes, romances, amor e etc.


Untitled
Com essa imagem você pode se inspirar em: cores, arte, coisas abstratas, passatempos



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado! Deixem ai nos comentários o que vocês acharam, beijos e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin