28 julho 2014

Inspire-se: nail arts

Que menina/mulher não gosta de cuidar de suas unhas? Deixá-las pintadas, bem lixadas, cutícula bem arrumada e etc. Eu adoro. Para falar bem a verdade, comecei a cuidar mais das minhas unhas do meio do ano passado para cá. Antes eu roía e elas eram todas feias, eram tortas e fracas, simplesmente horrorosas. Mas ai eu percebi, o quão feio era e decidi ter força de vontade para parar de roê-las, e finalmente estou conseguindo me controlar. Eu tenho essa mania desde quando eu era bem pequenininha, então foi muito difícil parar, pois ainda não parei totalmente de roer, digamos que estou diminuindo o ritmo. A maneira mais eficaz para parar de roer unhas, e deixando-as bonitas, assim você terá dó de estragá-las. Estou apaixonada por nail arts e quero sempre fazê-las, sempre que posso, apareço com alguma decoração na unha. Mas afinal, o que é isso? Não é nada mais nada menos que decorações na sua unha como formas geométricas, desenhos de bichinhos, desenhos tribais, muito brilho e etc. Confira abaixo a lista das unhas decoradas que eu mais gostei.

Untitled
Pra quem gosta de uma coisa mais chamativa, com certeza essa é a unha perfeita. 

Muito criativo, fica lindo para quem tem unhas grandes. 

Picture
Com certeza um estilo bem diferente. Super abstrato. 

...
Essas unhas ficaram muito bacanas! Um estilo bem diferente. 

kaleidoscope | Nails
Esses triângulos ficaram lindos nas unhas. Colorido e divertido!

Elís Baltodano / Pinterest
Clean e original. A combinação do rosa salmão com o preto deu super certo.

Nail art
Essas unhas ficaram muito delicadas, o toque especial foi as conchinhas.


Então é isso gente, espero que tenham gostado. A ideia do post é trazer novas idéias de nail art para vocês, para sair um pouco do básico. Beijos e até o próximo post!




4 comentários:

  1. Gostei da unha abstrata e o do aviãozinho. Eu tenho também uma péssima mania de roer as unhas. Ainda não parei com esse vício, mesmo sabendo que minhas unhas ficam sofríveis quando estão roídas! haa Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas não? Muita força de vontade nessa hora, ela demora um pouco pra crescer porque está fraca, mas depois que começa a crescer, é rapidinho!! ♥

      Excluir
  2. Adorei! Antes eu não parava de roer minhas unhas, mas agora parei e fez uma diferença enorme! Elas ficam fortes e compridas, e dá pra passar esmalte sem morrer de vergonha dos "roídos" e das unhas pequenas =)
    Acho que vou fazer um post no blog sobre isso, dá uma passadinha lá depois!
    www.anayassuda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Roer unhas é muito chato, graças a Deus eu também estou parando e é mesmo, a diferença é muuuuito grande! Você se sente até mais bonita com elas bem cuidadas haha. Claro que vou visitar seu blog! Beijos ♥

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin