28 julho 2014

5 lugares que sonho em conhecer

Todos tem um lugar no mundo que desejam muito conhecer né? Eu não sou diferente. Por mim, eu já teria conhecido todos, mas infelizmente tenho que esperar o tempo certo. Enquanto isso só me resta sonhar e acreditar que um dia eu irei finalmente visitá-los. Confira os locais no mundo que eu mais sonho em conhecer.
*As fotos desse post foram pegas do We Heart It porém editadas por mim.

    1.Califórnia


Um dos lugares que eu mais sonho em conhecer na Califórnia é sua capital, Los Angeles e a praia de Venice Beach.



   2. Londres


Mal posso esperar para conhecer essa lugar lindo. Acho que irei gostar muito de Londres, esse é o meu lugar favorito da Inglaterra. Adoraria conhecer o London Eye.

   3. Miami


Quem não adoraria conhecer aquelas lindas praias ensolaradas, os shoppings centers, lugares de lazer, enfim, tudo que tem em Miami?


   4. Orlando


Quem não gostaria de conhecer o lugar aonde está situada a Disney? Orlando ♥


   5. Itália

Não tenho um lugar na Itália que eu queira muito conhecer, gostaria de passar pelo maior número de cidades possíveis. Lá com certeza é um país muito bonito.



Então é isso gente, é claro que tem muito mais lugares no mundo que eu gostaria de conhecer mas esses são os principais. Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post.





3 comentários:

  1. Quando o blog é bom agente sempre volta hahahaha. Ja tive o privilegio de conhecer Londres e Orlando, mas meu sonho é morar um tempo na Itália mas enquanto não vem a oportunidade continuo sonhando. Adorei o post beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seu blog você parece ter muito bom gosto :)

      Excluir
    2. ♥♥ sortuda! Ai eu sonho tanto em conhecer esses lugares, quero que esse dia chegue logo, por mais que eu nem sei quanto tempo mais vai demorar haha! Obrigada pelo carinho ♥

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin