26 julho 2014

Playlist: sábado

Aqui estou novamente, yeah! Todo mundo adora música né? Nada melhor que descansar no final de semana ouvindo canções bem legais de seus cantores favoritos não é? Confiram a playlist que eu fiz justamente para o dia de hoje!

  1. Ed Sheeran - Give Me Love
  2. Capital Cities - Safe And Sound
  3. Calvin Harris - Summer
  4. Bastille - Pompeii
  5. Ariana Grande ft. Zedd - Break Free
  6. Selena Gomez - Stars Dance
  7. Beyoncé ft. Jay Z - Drunk In Love
  8. The Wanted - We Own The Night
  9. Katy Perry - Legendary Lovers
  10. Rihanna - Diamonds









 

Então é isso pessoal, eu espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!




2 comentários:

  1. Amoooooooooooooo Give Me Love pra falar a verdade sou super faz do Ed Sheeran é minha trilha sonora pra comer sorvete no sábado a noite deitada nas cobertas kkkkkk. Ele faz musicas perfeitas. Adorei seu gosto musical visite meu blog
    http://doce-realidade-distorcida.blogspot.com.br/
    Vou adorar ter sua opinião beijos e muito sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também gosto muito de Give Me Love e do Ed Sheeran! As músicas dele são muito legais e bonitas! Muito obrigada, vou visitar sim e deixar meu recadinho! Beijos e muito obrigada, também te desejo muito sucesso :D

      Excluir

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin