15 julho 2014

Explicando

Oi pessoal. Essa postagem é para explicar os motivos pelos quais estou demorando para postar.

• Estou sem muitas idéias para postar
• Meu quarto está em reforma, e tive que desligar o computador da tomada e meu notebook está muito lento
• As minhas aulas voltaram e eu ainda estou me adaptando ao tempo pós-férias e estou fazendo tarefas

Não vou parar de postar aqui, apenas o blog vai voltar no ritmo normal e sempre que tiver uma idéia para postagem irei publicar aqui no blog. No momento estou postando pelo celular.

Beijos, até o próximo post!
Ye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin