20 agosto 2014

Conheça: Nina Nesbitt

Nunca fui muito de pesquisar sobre cantores (exceto sobre minha ídola que hoje está fazendo 22 aninhos ♥) nem nada do tipo mas confesso que estava precisando de músicas novas no meu celular pois já tinha escutado várias e várias vezes todas aquelas. Então decidi dar uma procurada no blog da Bruna Vieira, que sempre faz playlists bem legais e com músicas super divertidas e gostosas de ouvir. Foi ai que conheci a Nina Nesbitt. Ela tem 20 anos e tem uma voz rouca que é simplesmente incrível. Além de ela ser linda e ter uma beleza super diferente com seu cabelo bagunçadinho! Seu single de maior sucesso foi "Stay Out" que é justamente a música que eu mais escuto! Todos os dias de manhã, já aperto o play pois ela tem um ritmo animado e que me muito mais alto astral! Viciei! Não posso dizer que ela é bastante conhecida, por que não é. Mas com certeza vale apena conhecer um pouco de seu trabalho apaixonante. Preparei uma playlist apenas com músicas dela, vem ouvir!

Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin