18 agosto 2014

Wishlist: loja FARM

Não sei vocês mas eu adoro moda. Acho super legal estar dentro das tendências atuais por mais estranhas que sejam. Não tenho um estilo definido, uso aquilo que gosto. Eu sou apaixonada por estampas mas sou muito discreta quanto as minhas roupas. Sou assim, uso uma blusa super estampada, uma calça jeans mais escura, uma sapatilha preta (não vivo sem!) e uma bolsa ou acessório de cabelo de uma das cores da estampa. Eu sou apaixonada por uma loja chamada FARM. Ela conta com vááárias araras com peças estampadas e super originais! E eu sou apaixonada (muito mesmo) por peças diferentes, que você pouco vê no dia-a-dia. Vem conferir a wishlist que eu montei apenas com roupas dessa loja!




Então pessoal, é isso! Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!


2 comentários:

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin