25 agosto 2014

Show banda Jamz

Sexta (22/08/14) fui ao show da banda Jamz, que foi uma das finalistas do reality show "Superstar".  O show foi no Teatro Positivo aqui em Curitiba, um lugar super legal e com uma capacidade bem grande de pessoas. Falando sobre a banda/show, eu simplesmente eu adoro as músicas autorais e as versões adaptadas de músicas de cantores famosos que a banda faz. Eles tocam um som realmente legal e bom. Eu adorei o show, foi maravilhoso. Além de todos os integrantes da banda serem super simpáticos! Eles cantaram sucessos como: Avicii (Wake Me Up), Daft Punk (Get Lucky), Stevie Wonder, Michael Jackson, Justin Timberlake (Suit & Tie) e várias outras autorais! Se você é fã de uma boa música, sem dúvidas eu recomendo a banda Jamz. Eles são muito bons! Confira algumas imagens que eu fiz do show + playlist!
**As imagens estão com a qualidade COMPLETAMENTE horrível por que fotografei com meu celular então me desculpem por isso. Fiz poucas fotos e essas foram as que eu mais gostei, eu gravei mais videos (que ficaram com a qualidade horrorosa por isso que não postei aqui) do que fotos.  


Exibindo IMG_20140822_223417_056.jpg

Exibindo IMG_20140822_223408_054.jpg

Vamos a playlist, prepare-se para se apaixonar pelas músicas!
Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin