14 fevereiro 2014

Touca Beanie

Eu sempre vejo várias fotos de pessoas usando essa touca no tumblr. Eu sempre quis ter uma, mas nunca acho para vender, e já vi vários diy's sobre como fazer essa touca, mas eu não consigo entender, me perco em algumas partes, e também não tenho uma blusa de lã velha para transformá-la em uma touca. Mas eu vim trazer algumas fotinhos, para quem não conhece a touca, dar uma olhada para ver se gosta ou não dela. Eu adoro essa touca, acho que ela combina com um monte de roupas, e se você usar com um sweater vai ficar show!





E aqui tem um vídeo, que foi o menos complicado que eu achei, que mostra como fazer uma touca beanie.

Espero que gostem, beijinhos! Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin