14 fevereiro 2014

Look inverno: sweater

Hoje, fez frio aqui em Curitiba. Já estava sentindo falta de usar meus casacos confortáveis, e hoje a capital voltou ao seu clima normal. E pra "comemorar" eu trouxe alguns looks com sweater (ou suéter), que são muito lindos. Como já disse aqui no blog, sempre quis ter um sweater, pois acho que é um coringa na hora de se vestir para algumas ocasiões não tão chiques, e deve ser super confortável! Além de ser lindo, e muito estiloso, é claro. O que eu gosto da característica do sweater, é que eles tem as mangas longas, e no frio, a maioria das pessoas tem a mania de puxar a manga das blusas até as mãos, quando não está com luvas.
Confira os looks! 








Como disse nessa postagem, sweaters + toucas beanie, são uma combinação perfeita para um look estiloso e quentinho para o inverno! Espero que tenham gostado! Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin