07 novembro 2014

Coisas que quero fazer nas férias

Que saudade de postar nesse blog <3. Não consegui atualizá-lo nesse tempo pois estou me dedicando aos estudos (estamos no 4º bimestre né, vamos fazer todo o ano valer apena), e também nos finais de semana estou aproveitando pra descansar mesmo e as vezes saio com os meus amigos. Bom, as férias estão finalmente chegando e eu estou muito feliz. Já fiz alguns planos para elas se tornarem ainda melhores, vem conferir! Quem sabe você não se inspira e também cria planos? :)


  • Ir para a praia
  • Dançar muito Just Dance
  • Tirar uma tarde pra reunir a galera
  • Me cuidar mais; cortar o cabelo, hidratar, fazer as unhas, ser mais saudável
  • Aumentar minha playlist de músicas
  • Comprar um patins novo 
  • Passear mais com meu cãozinho
  • Tirar muitas fotos
  • Atualizar o blog com frequência
  • Colocar o sono em dia 
  • Aprender a desenhar
  • Fazer vários DIY's
  • Começar um canal no youtube para o blog (ainda não tenho certeza)
🌴

Bom pessoal, é isso. Essas são as coisas que eu quero fazer nas férias! E você? O que pretende fazer? Um beijo e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin