Mostrando postagens com marcador pens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pens. Mostrar todas as postagens

09 abril 2014

Stabilo pens

Com certeza todo mundo adora escrever em seu caderno, agenda, folha e etc, com uma caneta colorida para deixar mais bonitinho e organizado! Eu sou assim, gosto de organizar as coisas no meu caderno por cor, e sempre uso duas canetas diferentes, faço várias combinações e tento não repetir muito. Eu indico SUPER para vocês, a caneta Stabilo que todo mundo conhece. Ela não é própria para escrever e sim para fazer desenhos, a ponta é muito fininha e é muito bom escrever com aquelas canetas! Mas você tem que tomar cuidado com elas pois de tão fina que ela é, a ponta pode cair no chão consequentemente quebrando, abrindo a ponta ao meio e etc, então, se tiverem essas adoráveis companheiras, cuidem muito delas. Elas são realmente muito boas, e se você cuidar, você pode ter elas por um longo prazo! Ganhei as minhas em 2012, e estão até agora sem nenhum estrago {algumas tive que comprar separado, por que quebraram}.


Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do post! Beijos, até a próxima! 

Follow on Bloglovin