Mostrando postagens com marcador o boticário. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador o boticário. Mostrar todas as postagens

28 fevereiro 2014

Adeus, oleosidade!

Com certeza, uma das piores coisas do mundo, é ter cabelo oleoso. Só quem tem, sabe como é acordar de manhã, penteá-lo e ele ficar brilhoso e gorduroso, e por causa disso, o rabo de cavalo, coque, são as opções. Meu cabelo é bem oleoso, e eu tinha um certo problema em achar shampoos que realmente fizessem efeito no meu cabelo. Como disse, eu tinha problemas em achar bons produtos, e ainda bem, achei a minha salvação!
Os produtos que eu uso atualmente, são o Natura Plant extrato de Moringa, e o Pré Shampoo purificante da linha Argiloterapia, da Nativa SPA. Realmente, são produtos muito bons, e esses sim fazem efeito! Recomendo a todos que tem cabelo oleoso!

Esse, é o pré shampoo purificante da Nativa SPA, foi feito para você usar antes de passar o shampoo, ele é esfoliante e conta com um cheiro delicioso e suave, de plantas, porém o cheiro não fixa no cabelo. É recomendável passar de uma a duas vezes na semana. 



O shampoo de extrato de moringa da Natura, é realmente bom. Purifica bastante o cabelo, ele é transparente, e apesar de ser se moringa, seu cheiro lembra bastante o de menta. Ele faz espuma bem fácil, e para garantir, eu passo duas vezes. 

Para quem se interessou nos produtos, e quer comprar:

Para quem é de Curitiba, no Shopping Park Barigui, tem uma loja apenas dos produtos da Nativa SPA, e foi lá que comprei meu pré shampoo. Já o shampoo de Extrato de Moringa, comprei no mercado!

Beijos, espero que tenham gostado! 







                                                              Twitter - Instagram
Follow on Bloglovin