16 março 2014

Sweet Diary: introdução

Oi pessoal, hoje decidi que deveria criar algo novo para o blog. E então, surgiu a ideia do Sweet Diary, aonde eu irei contar, como eu convivo com a minha diabetes, incentivando também as outras pessoas que tem essa doença, como eu. Ser diabético(a) não é uma coisa fácil, como todos acham. Quando eu descobri que eu tinha isso, não foi nada fácil. O começo é muito ruim. Eu chorava todos os dias, tinha vontade comer salgadinhos e doces toda hora, mas não podia. Eu queria comer doces, mas eu tinha medo. O meu problema não foi começar a tomar insulina, mas é claro que a primeira vez que eu tive que tomar, eu fiquei morreeendo de medo. Eu nunca comi nada escondido dos meus pais, pois se eu fizesse isso, saberia que eu sentiria culpa de a minha glicemia estar mais alta depois. Eu sempre perguntei, e sempre irei perguntar se eu posso comer um doce, ou algo diferente. No começo, meu estômago parecia um buraco negro. Eu sentia muita fome, toda hora eu queria comer. No almoço, repetia o prato três vezes, e não era o suficiente. Chegou uma hora em que eu não aguentava mais, porém eu tive que esperar, a fome foi parando com o tempo. 

Bom gente, essa foi a introdução do Sweet Diary. Se vocês quiserem saber mais, comentem aqui nesse post, o que vocês gostariam de saber sobre minha diabetes, e irei contar. Também gostaria que isso incentivasse outras pessoas que tem essa doença, esse é o meu grande objetivo.

Vocês também podem conferir todas as partes do diário, na página que foi criada, clicando aqui

Espero que tenham gostado.
Beijinhos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um comentário! Isso me motiva a criar novas postagens para vocês e também deixa o blog mais harmonioso!
Comentários legais serão sempre bem vindos!
Um beijo, Ye.

Follow on Bloglovin